sexta-feira, 23 de agosto de 2013

NEW BLOG


Mudei o blog. Acho que assim tem mais a ver com a actual "eu"

Este novo "eu" apenas conseguiu tudo o que pretendia, saindo da sua zona de conforto.

Abri várias lojas online, vendo em vários sites e sou proprietária de sites que começam agora a caminhar, tudo porque acabei de dizer "acho que não consigo", "envolve muitos papéis", "dá muito trabalho e pouco retorno no inicio" a dizer apenas, " VOU fazer, VOU conseguir, independentemente de quanto tempo demore a ganhar realmente algum dinheiro." 

Também não queria este meu corpo, achava e acho que consigo ter o peso ideal para ser saudável e vestir o que eu quero. Mas era como a maioria das pessoas, ficava à espera que acontecesse. 
Agora não! Agora treino, corro, suo, porque sou recompensava de cada vez que vejo uma peça de roupa que não me servia, agora fica-me larga. 

Não te esqueças, mudar não é errado. Mudar é algo bom e díficil, mas que a longo prazo recompensa :)


5 comentários:

  1. Pedimos desculpa mas é apenas para divulgar. Um casal, a crise, poupanças e histórias de quem vive a crise como muitos outros, mas onde a poupança é o melhor remédio. Pode passar a mensagem…? Obrigado!

    http://ocarteiravazia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Boa! Eu comecei agora a correr porque me comecei a sentir mal, não com o meu peso mas com a falta de energia, com a falta de exercício físico e o constante cansaço. De vez em quando dou uma mexida no layout do blogue mas para já parei um bocadinho :)

    ResponderEliminar
  3. Tens toda a razão! Eu preciso de ganhar alguma resistências mas começar custa!

    ResponderEliminar
  4. é difícil no início mas como tu mesma disseste, a longo prazo recompensa :)

    ResponderEliminar
  5. Força, sei bem o que isso é! Nada de desanimar ;) Os resultados vao aparecer, vais ver! Beijinho*

    ResponderEliminar