terça-feira, 13 de agosto de 2013

Treino #2



  • Sei que ando uma chata de estar sempre a falar disto, mas é para me motivar e inspirar outras pessoas.
  • Hoje acordei cansadissima. Fui dormi cansada e acordei pior. Porquê ? Tenho vários negócios online que estão a crescer felizmente todos ao mesmo tempo, o que faz com que esteja sempre preocupada.
  • Amanhã tenho de conseguir fazer 40 km de bicicleta.
  • Também queria correr mas não sei se tenho tempo.
  • Meninas, hoje avancei no cinto também, que bom, bom :)

8 comentários:

  1. Por acaso hoje é um dia em que não me apetece fazer, até porque estou toda dorida. Mas vou fazer nem que seja um bocadinho.

    ResponderEliminar
  2. e eu preciso mesmoooo de motivação...

    ResponderEliminar
  3. Eu preciso tanto mas tanto dessa força para perder os meus kilos a mais :(

    ResponderEliminar
  4. E fazes tu muito bem, aproveita :)

    Olha tenho um blog novo e gostava muito que passasses lá, beijinhos http://umsopro-coracao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Fazes bem inspirar e motivar os outros! O que é preciso é força de vontade ;)

    ResponderEliminar
  6. eu por acaso gostava de fazer mais exercício :)

    ResponderEliminar
  7. Força nisso, continuação de bons treinos :)

    ResponderEliminar